segunda-feira, 20 de dezembro de 2010





























CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO DO NATAL 2010-12-20









Campanha de Arrecadação de alimentos, roupas e brinquedos! A Campanha foi desenvolvida durante todo o 4º bimestre pelos alunos da escola, com o propósito de ajudar famílias mais carentes neste Natal de 2010. Durante todos os dias os alunos, professores, funcionários e pais fizeram as doações , armazenados ao lado da coordenação da escola. Foram arrecadados mais de 60 kilos de roupas e brinquedos.
No dia 17 de dezembro foi entregue todos os donativos para a Igreja, do Osmar Cabral, que fica localizada na Rua 06, Quadra 11, Lote 19 e que também atende pelo Blog: http://www.iasd-virtual.blogspot.com/









A Campanha de Arrecadação de Natal 2010 na EUC culminou com a entrega dos donativos ao Senhor João Bosco Radi e Dona Isabel Oliveira Gomes Radi, que representaram a I.A.S.D.- Igreja Adventista do 7º Dia, do Bairro Osmar Cabral. O casal Radi agradeceu aos alunos da Escola e disse que tais donativos serão muito bem entregues a famílias realmente carentes, pessoas que estão passando por dificuldades financeiras que, às vezes não tem nem roupa para vestir e muito menos comer, por isso é importante ações dessa natureza, para ajudar os mais necessitados nesse mundo tão individualistas em que vivemos atualmente. Deus com certeza saberá recompensar a quem doou de coração.
A EUC está fazendo a sua parte com a ajuda da comunidade.








Um Feliz Natal a todos e um Feliz 2011, cheio de realizações!!!








A LEI DE QUEM MERECE
















A LEI Nº 8.592/2006 veio bem a calhar na escola, isto é, veio premiar alguns funcionários que tanto fizeram pela educação e agora estão tendo seus nomes vinculados a espaços aprovados pela comunidade escolar. A antiga sala 12 será chamada de Sala VAMIRA CORRÊA e o Espaço do Bebedouro, Banheiro Esportivo e Chuveiro será chamado Espaço ARNON GONÇALO E ALCYR DA ROSA, uma homenagem aos antigos funcionários da EUC. A Gestão Escolar resolveu premiar estes funcionários pelos serviços prestados a escola e ao Estado, como prevê a lei.
Então, em nome da Gestão Escolar queremos parabenizar aos homenageados e dizer muito obrigado por tudo que fizeram pela educação. Parabéns!















QUEM COMANDA A EDUCAÇÃO FÍSICA NA EUC?






OS DOIS PROFESSORES ARNON E ALCYR são antigos funcionários do Estado e da EUC, estão na escola, praticamente desde a fundação. O Arnon inclusive já foi diretor aqui em tempos atrás. Hoje os dois baluartes da Educação são professores de Educação Física e desempenham papéis importantes na formação física e psicológica dos educandos.






A EUC deve muito ao trabalho prestado por vocês à nossa comunidade. Parabéns!















A EDUCAÇÃO TEM NOME: VAMIRA CORRÊA






A EUC – Escola Ulisses Cuiabano teve a honra de ostentar em seu quadro de professor, uma Mis Simpatia – Vamira Corrêa.





Hoje essa mulher terna, amiga, companheira e professoras competente, desfruta da sua merecida aposentadoria. A EUC sabendo que necessitava agradecer essa pessoa fina, delicada, sincera e educada, resolveu homenageá-la de forma concreta, dando o nome da sala em que tanto ministrou aulas. Agora a antiga Sala 12 será chamada de Vamira Corrêa.
Parabéns a mulher, a professora e amiga mais educada que, segundo o diretor Dimas, conheceu. Vamira você foi e sempre será a mulher mais elegante que a EUC já conviveu, pelo menos até o ano de 2010. Parabéns!






Um Feliz Natal a todos e um venturoso 2011!