segunda-feira, 21 de março de 2011

ESTOU NA UFMT!!!!!!!!



Eu, Thiago Nasser Curvo da Costa passei no ENEM e estou na UFMT Eu, Caroline Parussolo de Souza passei no ENEM e estou na UFMT!


O Thiago inclusive passou para Engenharia Agrícola na UFMT e em 1º Lugar em Hotelaria na Unirondon e em 3º Lugar em Enfermagem, também na Unirondon. SOMOS UNIVERSITÁRIIIIOOOSSSSSSS!!! Que legal! A EUC -Escola Ulisses Cuiabano está envaidecida por ter aprovado tantos alunos nas Faculdades, ao todo são 08 aprovações. 1- Thiago Nasser Vaz Curvo da Costa (UFMT) 2- Carolina Parussolo de Souza (UFMT) 3- Karine Ferreira da Silva (Particular) 4- Kaique Alexandre Pereira Vilhauva (particular) 5- Stefani Souza Barros de Oliveira (Particular) 6- Jéssica Corrêa Botelho (Particular) 7- Elizângela da Cruz Campos (Particular) 8- Joeli Prudenciano (Particular) 9- Larissa Aline Bernardo Ferraz (Particular Parabéns a Todos!!!

Nenhum comentário: