quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

EU PASSEI PRA MEDICINA!!!!!!!!!!!!!!!!!!




"Eu passei no vestibular para Medicina mãe! Ai meu Deus!"
Acho que foram essas as palavras da aluna Camila quando viu o resultado do vestibular!
A aluna Camila Kellen de Oliveira Medeiros, esse é o nome da primeira aluna da Escola Ulisses Cuiabano que passou em medicina, que se tem notícia, desde a sua fundação em 1974.
A aluna passou na UNIC -Universidade de Cuiabá, ganhou meia bolsa de estudo. Camila estudou na EUC  e disse que a escola foi muito importante, disse ainda que tem professores ótimos:
“sempre gostei do Ulisses Cuiabano, adorava o PC ! História era puxada mas era boa”.
"Os professores todos bons, fiz muita amizade!"
"A escola Ulisses ajudou eu passar no vestibular!"
Em visita a nossa escola, na semana passada, a aluna tirou fotos com aprofessora Zara, de Língua Portuguesa e com o Diretor Dimas Antônio, que disse que providenciará uma faixa com os parabéns e será fixada no pátio externo da escola, para que todos vejam que escola pública, agora também aprova no vestibular!
Em nome de todos os funcionários da EUC quero parabenizar a aluna Camila e também todos que contribuiram com ela, durante toda a sua vida de estudante aqui.
Parabésn Camila, você merece! E muito obrigado por levar o nome da escola consigo!
Feliz Natal e um 2012 cheio de saúde a você e a toda a sua família!
Diretor Dimas Antônio

Nenhum comentário: