segunda-feira, 26 de outubro de 2009

A Escola vai até a Feira de Ciência e Tecnologia!!!






















A Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT), que acontece no Brasil desde 2004, tem tido um êxito grande com uma participação crescente, a cada ano, de pessoas e de insttituições de pesquisa e ensino.






A finalidade principal da SNCT é mobilizar a população, em especial crianças e jovens, em torno de temas e atividades de Ciência e Tecnologia (C&T), valorizando a criatividade, a atitude científica e a inovação.






A EUC -Escola Ulisses Cuiabano tem paticipado desde 2006, quando a feira ainda era organizada no Parque Mãe Bonifácia. Este ano, como em outros, a EUC levou todos os alunos para participar e interagir com as inovações tecnológicas da feira. Os professores marcaram presença fazendo chamada e conduzindo os estudantes para as várias frentes de apresentações existentes no Evento, que foi realidado no Centro de Eventos Pantanal. Fotos e filmagens foram feitas pelos professores presentes para que isso possa servir de incentivo e conteúdo a ser trabalahado na escola durante o ano letivo. A feira ocorreu nos dias: 19 a 25 de outubro de 2009 e a escola Ulisses esteve presente no dia 23.10.09.






Parabéns a todos: alunos e professores presentes no evento.

Nenhum comentário: