terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Um Crítico de Cinema no Ulisses!!!









Crítico de cinema?

No Ulisses Cuiabano?

Sim, é isso mesmo! O aluno Gabriel Barbosa Santos, de 13 anos, que cursa o 1º ano do Ensino Médio, estudante da EUC- Escola Ulisses Cuiabano, desde a 7ª série, sempre foi aprovado sem recuperação.

Gabriel conta que começou a se interessar por filmes quando tinha aproximadamente 6 para 7 anos, através de umas Revistas de cinema de seu primo. Ele que possui mais dois irmãos, sendo um gêmeo adora cinema e tudo que é relacionado a telona

O garoto na escola sempre foi bem comportado e discreto, nunca teve seu nome ligado a confusão, suas notas sempre boas e diz que adora Língua Portuguesa e Inglês. O filho do seu Edmilson e D, Marli, há 3 anos fez o Blog: www.revistacineteen.blogspot.com , que através deste, a Editora Chefe da Revista MOVIE, Maria Baatriz Z. S. R, de São Paulo, capital, viu as postagens do blog e da Comunidade do Orkut, entrou em contato com o estudante, falou com a mãe e publicou seu 1º artigo sobre filme. A reportagem sobre o longa metragem, dirigido por Joe Wright e no papel de principal ator Jamie Foxx, que concorre ao Oscar foi muito elogiado pelo aluno da EUC, como vocês podem ler na reportagem da MOVIE, o filme teve sua estréia em 06 de novembro de 2009.

Em nome de toda a calsse estudantil, queremos agradecer e enaltecer esse jovem morador do promissor bairro Ribeirão da Ponte, por estar vinculado a EUC e pela belíssima reportagem na importante Revista MOVIE, de circulação nacional. Parabéns garoto!!


Diretor Dimas Antônio



Nenhum comentário: